↑ Voltar para Benefícios

Magnetismo

O QUE É

Pastilhas distribuídas pelo perfilado terapêutico, sendo que dentro de cada uma delas encontra-se magnetos alternados (positivo/negativo).

COMO FUNCIONA:

Através de um sistema de ímãs com dosagem de aproximadamente 750 GAUSS, as pastilhas irradiam ondas magnéticas que atuam por indução compensando o déficit de energia do corpo e auxiliando na prevenção de diversas patologias.

Important!

Benefícios:

  • Melhora a qualidade da circulação sanguínea, aliviando o stress.
  • Ajuda a fortalecer os ossos.
  • Diminui infecções e inflamações.
  • Acelera a cicatrização.
  • Melhora o metabolismo e o sistema imunológico.
  • Restaura a harmonia das funções orgânicas.
  • Restabelece o equilíbrio do corpo com a Terra, auxiliando na eliminação da energia estática e ajudando a combater o cansaço físico e mental.
  • Atua na ionização do sangue, auxiliando na prevenção dos problemas circulatórios.

O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS

Nós estamos agora à beira de uma grande idade nova em ciência magnética e suas aplicações – uma ferramenta que foi provida pela mãe natureza.

Richard Leviton – Leste Diário Ocidental, 06/1986

A aplicação de um campo magnético tem as virtudes de simplicidade, livre de perigos e baixo custo. Oferece uma forma satisfatória para os males da vida cotidiana.

Dr. Ralph U. Sierra

Os resultados espantosos obtidos por terapia de imã, dão a isto um lugar de importância considerável no campo de terapêuticas.

Dr. Kenneth S. Mclean, MD. – Boletim informativo de Bioenergy, fevereiro 1986

Ímãs para superar dor. O método curativo novo. “O campo magnético se desenvolverá a seu devido tempo em uma ferramenta analítica e terapêutica nova, poderosa da medicina.

Dr. Ulrich Warnke, MD.

Espero que o uso de energia magnética possa ser mantido non-prescribente para facil disponibilidade em casa e auto-uso.

Dr. A. K. Battahcarya, M.D

Eu uso envolturas magnéticas em cada um de meus pulsos 24 horas por dia para melhorar a circulação e proteção quando eu faço minhas sessoes de Terapia Accumagneticas.

Dr. William H. Philpott, M. D.

Eu não posso dizer nada oficialmente, contudo, encaremos isto: este tratamento (terapia magnética) é uma Dádiva de Deus. É bom para quase qualquer coisa.

Dra. Madeleine F. BarnothyEfeitos Biológicos de Campos Magnéticos

 

 

A MÍDIA

Revista Época – 24 de março de 2008.
Na parte de Saúde & Bem – Estar da revista Época de 24 de março de 2008, foi publicado o artigo “Neurônios Equilibrados – Como a neuroestimulação está mudando a vida de pacientes com epilepsia, depressão e outros transtornos neurológicos ou psiquiátricos”.

Revista Isto É, 19 de novembro de 2007, edição 1990, ano 30.
Na parte Medicina e Bem – Estar da Revista Isto É de 19 de novembro de 2007, foi publicado o artigo “ Combate à Depressão sem remédios – pesquisas revelam que a atividade física e que a terapia que usa a estimulação magnética do cérebro são eficazes contra a doença.”

Revista Galileu, julho de 1999.
Na Revista Galileu de julho de 1999, foi publicado o artigo “O imã desentope artérias e muito mais… Pesquisadores brasileiros descobrem surpreendentes efeitos do magnetismo”